Te amar é ridiculamente bom
É loucura amar, mas sou louca por cada partícula da tua existência, que faz o meu corpo reagir, provocando um sorriso e um turbilhão de borboletas no estômago.
Quero devorar-te como um livro de mil páginas, onde se respira silêncio e não há pressa. Quero encontrar-me no teu olhar, ver o amor de perto e pensar: "Que sorte a minha." Quero escrever livros tolos de romance só para criar personagens com algum traço teu que eu amo. Quero que todas gritem o teu nome sem, de fato, gritarem.
Também quero ser aquela que acha o amor ridículo, mas não quando se trata de ti. O amor é a mais bela essência quando pronuncio o teu nome. Devorar-te é uma sede, uma fome que vem do meu íntimo, do meu coração e da minha alma. Amar é ridículo, talvez, mas não quando se trata de ti, a personagem mais linda dos meus contos.
Todas terão os teus olhos, a tua essência e o amor da protagonista durona que detesta a palavra "amar" (eu). Será divertido recordar todos os romances que sempre rejeitei e dos quais fugi, mas que agora pulsam no meu coração tolo por ti. É loucura amar, mas sou louca por cada partícula da tua existência, que faz o meu corpo reagir, provocando um sorriso e um turbilhão de borboletas no estômago.
Antes, eu era a escritora que só escrevia sobre a dor. Agora, sei escrever sobre como amar é ridiculamente bom. Amar-te é o melhor sabor da vida que eu ainda não havia experimentado e que agora se tornou o meu vício fatal.
Você é poema, é conto e historia. Você é a garota por qual meu coração bate e faz arrepiar a pele, o amor é estranho, ele chega com uma pitada de paixão com chamas que podem se apagar, mas por você eu faço as brasas durarem uma eternidade. É só dizer que me quer a vida toda e o agora com um sim. Pois eu não tenho medo de me queima, porque aquilo que esta dentro de mim não queima que é o amor por você.
Imagem tirada filme: Carol (2025)
Nota autora:
É estranho escrever sobre o amor, mas, ainda assim, eu escrevo. Porque há uma pessoa que faz o meu coração saltar pela boca todas às vezes que o pensamento me leva até ela. O amor não é simples. Pode ser eterno ou fugaz. A vida é uma caixa de surpresas, e eu só espero que a minha traga ela sempre ao meu lado.
Ultimamente, ela tem sido o combustível que me dá a sensação de estar viva. E não, eu não tenho dependência do amor dela. Mas aprendi, com todo esse tempo em que ela faz parte da minha vida, que tudo tem mais cor quando a minha mente se lembra da existência dela.
É como a lua e o sol. Eles sabem que o outro existe, e isso lhes dá mais razão para brilhar, apenas esperando o tão sonhado eclipse. Eu amo ela mais do que ela pode imaginar.
Eu te amo, meu amor.
Que fofa
Eu também te amo meu amor 🖤
como somos ridículos! ainda bem! :D